quinta-feira, 11 de abril de 2013

EMPRESAS: Outback Região Sul conquista prêmio nacional de satisfação de clientes



As unidades do Outback na Região Sul do Brasil - Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis - acabam de conquistar o prêmio de Mercado com Melhor Índice de Satisfação de Clientes no país. A premiação foi entregue durante a convenção anual do Outback, realizada no dia 23 de março em Washington, nos Estados Unidos.

“Trabalhamos para oferecer o melhor serviço e para manter sempre a alta qualidade dos nossos produtos. Este prêmio é um reconhecimento do nosso cliente”, diz Naldo Barbosa, sócio da Região Sul. “Além disso, a premiação representa um fator motivacional para as unidades, principalmente para os Outbackers”, complementa. Ele afirma ainda que conquistas como estas justificam a abertura da segunda unidade em Porto Alegre e a quinta na região, programada para acontecer ainda este ano.    

No encontro em Washington, que reúne todos os empresários da rede no mundo, são premiados os restaurantes que mais se destacaram no ano anterior. O Outback possui 41 unidades no Brasil e está presente em 19 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui