terça-feira, 2 de abril de 2013

GASTRONOMIA: Vinícola Aurora conquista ouro e prata no concurso Bacchus, da Espanha


Com estas somam-se 5 medalhas já conquistadas pela Vinícola em concursos internacionais neste ano

A Vinícola Aurora conquistou duas medalhas no concurso Bacchus 2013, que acaba de ser realizado em Madri. O vinho Aurora Reserva Chardonnay recebeu medalha de ouro e o Aurora Reserva Merlot ficou com medalha de prata. Com estas, totalizam-se 5 medalhas conquistadas pela Vinícola em concursos internacionais só este ano.

Nesta edição da tradicional competição internacional da Espanha, um júri formado por mais de 100 especialistas de diferentes nacionalidades avaliou um total de 1.500 amostras de vinhos (entre brancos, tintos, espumantes e fortificados) provenientes de vários países.

Esta é a oitava premiação recebida pelo Aurora Reserva Merlot, e entre elas destacam-se a Duplo Ouro no concurso La Mujer Elige 2012, na Argentina, e outra de prata no Bacchus 2012.

De meados do ano passado até agora, o Aurora Reserva Chardonnay já conquistou 3 medalhas: prata no Vinalies 2012 (França), prata no Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, além desta de ouro no Bacchus 2013.

Vinhos brancos e tintos, espumantes, sucos de uva e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em todo o território nacional, em lojas de grandes redes de varejo e em empórios especializados. A Aurora, vinícola brasileira mais premiada nos concursos internacionais, exporta para mais de 20 países, nos 5 continentes.

Cooperativa Vinícola Aurora
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui