segunda-feira, 15 de abril de 2013

MODA: Lançamento do 24º Festimalha apresenta tendências outono/inverno



Evento foi realizado no Parque Aldeia do Imigrante, em Nova Petrópolis

Autoridades, imprensa e malheiros acompanharam na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, em Nova Petrópolis, o lançamento do 24º Festimalha. Realizado no Parque Aldeia do Imigrante, o evento apresentou as principais novidades da feira e um desfile preview, produzido pela estilista Denise Wiltgen, com as tendências outono/inverno que estarão no evento de 9 de maio a 9 de junho.

Entre as novidades apresentadas no lançamento está a aproximação dos desfiles com o público, que serão realizados no andar inferior do Centro de Eventos, próximo à entrada do pavilhão.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Cláudio Michaelsen, destacou a influência da feira para a economia da região e do Estado e o empenho dos malheiros em fazer que a cada edição o Festimalha se supere. “Esperamos que faça muito frio para atrair público e render bons negócios”, frisou.

O coordenador do 24º Festimalha, Márcio André Kny, apresentou a história do Festimalha e as atrações da edição de 2013. “Nosso objetivo é oferecer uma malha de qualidade, com preços competitivos, e isso os malheiros têm conseguido com êxito”, destacou.  

Já o prefeito de Nova Petrópolis, Régis Luiz Hahn, ressaltou que, há mais de duas décadas, o Festimalha incrementa a economia do município, gerando emprego e renda. “A cidade está de braços abertos para receber os milhares de turistas que irão participar do Festimalha. Esperamos que São Pedro colabore e o período seja de muito frio.”

Após os discursos, foi apresentado o VT da campanha oficial do 24º Festimalha e um desfile com peças confeccionadas nas malharias de Nova Petrópolis e que estarão à venda durante o evento. Após a solenidade, os convidados foram recepcionados no Restaurante Temperu's, junto ao Hotel Berghaus.


Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas três quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui