segunda-feira, 13 de maio de 2013

ALIMENTAÇÃO: FRUTHOS É RICO EM VITAMINAS B2, B6 e C


Fruthos valoriza a quantidade de fruta e seu açúcar natural

Preocupado com a saúde e o bem estar de seus consumidores, o Fruthos, linha de néctares de fruta da Brasil Kirin, além de conter as vitaminas das frutas selecionadas dos melhores pomares, é enriquecido com vitaminas B2, B6 e C, essenciais para o consumo diário tanto dos adultos quanto das crianças. Os benefícios dessas vitaminas adicionadas são inúmeros, como por exemplo, ajuda o organismo a eliminar os radicais livres, converter a gordura ingerida em energia para o corpo, acelerar o metabolismo dos aminoácidos, aumentar a imunidade do organismo, entre outros.

Fruthos valoriza a quantidade de frutas e seu açúcar natural de sua composição, o que consequentemente permite diminuir o açúcar adicionado. A marca está investindo em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), para deixar seu produto ainda mais saudável, sem mudar a sua essência e sabor.

“Estamos desenvolvendo e pesquisando desde 2010, uma forma de reduzir a adição de açúcar nos nossos produtos. Dessa forma, aproveitamos a frutose, que é o açúcar natural das frutas, realçando e dando um toque especial ao sabor”, afirma Gabriela Ianelli, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin.

Pensando na praticidade e nas diversas necessidades do consumidor, o Fruthos pode ser encontrado em embalagens de um litro e em lata de 335 ml. Para atender os diferentes paladares, a bebida de oferece seis diferentes opções de sabores: uva, pêssego, laranja, manga, maracujá e goiaba, e também conta com a embalagem Longa Vida, que mantém o autêntico sabor da fruta e protege o suco da entrada de luz e microrganismos, evitando a perda dos nutrientes e vitaminas contidas no produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui