quinta-feira, 2 de maio de 2013

EMPRESAS: Tecnologia à serviço daqueles que salvam vidas


Anjos do Asfalto, que presta atendimento voluntário de primeiros socorros, homenageia o Grupo Volpato pela doação de rastreadores veiculares

O uso da tecnologia de rastreamento veicular facilitou a vida de quem tem a nobre missão de socorrer vítimas de acidentes de trânsito. Como reconhecimento, a Associação do Resgate Metropolitano Anjos do Asfalto prestou uma homenagem ao Grupo Volpato na quarta-feira (24/04) com a entrega de um troféu. Desde junho de 2011 a associação passou a contar com o equipamento e o serviço da Volpato.

- Com a instalação dos rastreadores, conseguimos controlar a saída das equipes para atendimento, o histórico de velocidade, deslocamento e paradas. Com essa tecnologia ao nosso dispor, nos sentimos também mais seguros devido ao risco de roubo dos veículos - afirma o vice-presidente e coordenador operacional da Associação Anjos do Asfalto, Rodrigo Iparraguirre.


O diretor executivo do Grupo, Eduardo Volpato, destacou o papel da associação no auxílio à sociedade de forma voluntária.

- Estamos muito felizes em poder colaborar com a Associação Anjos do Asfalto. Esperamos que essa colaboração possa incentivar outras empresas a auxiliar no socorro à sociedade. - ressalta o Eduardo Volpato.

A Anjos do Asfalto presta atendimento voluntário em acidentes domésticos e de trânsito na região metropolitana de Porto Alegre, RS. Atualmente são duas ambulâncias, doadas pela Souza Cruz e pelo Rotary Industrial de Cachoeirinha. 40 voluntários trabalham no APH (Atendimento Pré-Hospitalar). São aceitos voluntários de qualquer profissão, desde que tenham realizado o curso de preparação e primeiros-socorros. Maiores informações sobre o trabalho realizado pela Associação podem ser vistas no site www.resgateanjosdoasfalto.com.

Redação: Lucas Aleixo
Coordenação: Marcelo Matusiak

Volpato

A Volpato Segurança é uma empresa Gaúcha com atuação Nacional que está há mais de uma década no mercado atuando fortemente na área de equipamentos eletrônicos de segurança tais como: Sistemas de Alarmes Monitorados, Rastreamento Veicular e Circuito Fechado de TV. Possuindo uma das melhores centrais de monitoramento e Rastreamento do País, a Volpato tem como principal objetivo fornecer soluções completas aos seus clientes, tendo como base uma perfeita análise de riscos para a otimização dos recursos humanos e técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui