terça-feira, 28 de maio de 2013

EVENTO: Coca-Cola agita Canoas com espaço para a galera


Shopping da cidade foi o local escolhido

O que teria em um quarto perfeito para um adolescente? Muita música, internet bombando, jogos e amigos. Essa é a proposta da Coca-Cola no Canoas Shopping: reunir tudo o que os teens mais gostam em um único espaço. De 24 de maio a 9 de junho, o desejo se torna realidade no Espaço Coca-Cola, de 12h às 20h, com a entrada e atrações totalmente gratuitas.

Por lá, a galera terá acesso a wi-fi, redes sociais e fliperama, além de outras atrações. Nos finais de semana, serão realizadas oficinas de DJ, stêncil, fotografia, desenho e make up. O espaço terá também uma loja da Coca-Cola, onde serão vendidos souvenirs e muito refrigerante, que darão direito a uma raspadinha e brindes exclusivos. Cada dez raspadinhas valem um ingresso para a máquina de prêmios da Coca-Cola.

Na inauguração, que ocorre no dia 24 de maio, a partir das 19h, a agitação ficará por conta do mestre de cerimônias Duda Garbi e show da banda Nose. Vai rolar ainda coquetel com doces e chocolates da Vonpar Alimentos e Coca-Cola liberada.

Serviço:

Espaço Coca-Cola Canoas
De 24/5 a 9/6
Horário: das 12h às 20h
Local: 2º andar do Canoas Shopping

Inauguração Espaço Coca-Cola Canoas
Data: 24/5
Horário: 19h
Show com a banda Nose + Duda Garbi
Coquetel: Candies Vonpar Alimentos e Coca-Cola Mini Pet

Cronograma de Oficinas
25/5 - 17h - Oficina de Fotografia - Marcela Donini
26/5 - 17h - Oficina de Maquiagem - Juliana Bassani
31/5 - 17h - Oficina de Desenho - Elton Bandeira
1/6 - 17h - Oficina de DJ – com Capu
2/6 - 16h - Batalha Street Dance
7/6 - 17h - Oficina de Customização - Jotapê do Núcleo Urbanoide
8/6 - 17h - Oficina de Stêncil - Marcos Torres

Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região, em Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,7% de participação de mercado (dados Nielsen consolidado de 2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui