segunda-feira, 13 de maio de 2013

EVENTO: Panela - mesa - indústria: Empreendedorismo cervejeiro no Extra-malte


O Extra-malte brinda a vocação de empreender com imaginação, típicos do mercado das cervejarias artesanais. No dia 13 de maio, segunda-feira, às 20h, o Extra-malte abordará a evolução do hobby até o profissionalismo do brewpub Lagom, um local que em apenas 4 anos ganhou respeito do exigente público cervejeiro.

Mauricio Chaulet, Nicolai Poletto e Luciano Filipetto eram cervejeiros caseiros, associaram-se para abrir o brewpub Lagom e hoje tocam a cervejaria que alimenta as torneiras de suas duas casas. A evolução panela - mesa - indústria com esmero e dedicação, expressam um local que em apenas 4 anos ganhou respeito do exigente público cervejeiro.

No roteiro da atividade segue um brinde de boas vindas, uma conversa franca com um convidado do mundo da cerveja entremeada pela degustação de cervejas especiais, harmonizadas com aperitivos preparados por Chefs e restaurantes convidados. Nesta edição, serão degustadas 3 criações do brewpub Lagom, com petiscos do cardápio das casas.

Promovido pelo StudioClio em parceria da Cerveja Coruja e de Sady Homrich, o Extra-malte valoriza a cultura cervejeira todas as segundas segundas-feiras de cada mês, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pela página www.studioclio.com.br ou no local pelos valores de R$ 50 (mesa) e R$40 (plateia). Mais informações pelo telefone (51) 3254 7200.

O Extra-malte é transmitido ao vivo pela Radio Coruja 

Sady Homrich
É baterista da banda Nenhum de Nós, formado em Engenharia Química e Gourmet nas horas vagas. Apaixonado pela boa gastronomia e pela cerveja, é um dos idealizadores do projeto “Extra Malte: por um mundo cervejeiro melhor”, que acontece no StudioClio. Divulgador da cultura cervejeira, promove diversos eventos ligados ao assunto.

Extra-malte - Lagom
Com Sady Homrich, Mauricio Chaulet, Nicolai Poletto e Luciano Filipetto
Dia 13 de maio, segunda-feira, às 20h
StudioClio – Instituto de Arte e Humanismo
Rua José do Patrocínio, 698 – Cidade Baixa – (51) 3254 7200
www.studioclio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui