sexta-feira, 31 de maio de 2013

EVENTO: Vendendo Moda Online é tema de encontro em Porto Alegre


Especialista em e-commerce aborda temas relacionados à venda de moda na web

Porto Alegre, maio de 2013 – Os realizadores do seminário “O Negócio da Moda – RS”, evento de grande sucesso em 2012, trazem a Porto Alegre palestrantes de renome em  varejo de moda para dividirem seu conhecimento com profissionais do setor. Nos dias 7 e 8 de junho o Iguatemi Corporate (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2825) será o local para debater o tema “Vendendo Moda Online”, com o palestrante Rapahel Lassance, diretor de produto e social media da E-Like Social Commerce.

Todo o curso é baseado em cases de varejo de moda, contextualizando e apresentando as estratégias utilizadas pelas marcas e empresas de sucesso deste segmento.

Itens de moda estão entre os produtos que lideram os rankings de vendas via e-commerce no Brasil de acordo com o E-bit, referência no fornecimento de informações do comércio eletrônico nacional. Lassance irá apresentar aos participantes diversas experiências de sua atuação em e-Commerce na Polishop, projetos digitais da i9Brasil e da E-Like, empresa Brasileira de “social commerce”.

Os encontros são uma realização da Azov, Spirito Santo e Implementta e seus temas propõe a discussão de ferramentas e conceitos práticos para a gestão em varejo de moda. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no site http://www.azovsul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui