sexta-feira, 28 de junho de 2013

EVENTO: Nhoque Solidário


Neste ano, o Dia do Nhoque terá um sabor diferente. Além do tradicional ritual para atrair fortuna e sorte, também será possível levar um pouco disso à Casa do Menino Jesus de Praga (CMJP). No próximo dia 29, o Becco Restaurante (unidade Blue Tree) promoverá mais uma edição do buffet de nhoque e toda a renda obtida no jantar será destinada à Casa, além de ser um ponto de coleta para doações como agasalhos, brinquedos e alimentos não perecíveis. O valor obtido com a iniciativa será revertido para a manutenção do atendimento às crianças realizados pela Casa do Menino Jesus de Praga. O lar abriga, atualmente, 42 meninos e meninas carentes que sofrem de lesões cerebrais profundas, ou deficiência motora permanente.

Serviço

Nhoque Solidário
Data: 29 de junho de 2013 – Dia do Nhoque - Compra antecipada de cupons: R$ 50,00 no Becco Restaurante (Blue Tree Premium - Cel. Lucas de Oliveira, 995)
Horário: jantar

Saiba mais sobre a Casa do Menino Jesus de Praga:

A Casa do Menino Jesus de Praga é uma instituição filantrópica, ecumênica, fundada em 6 de janeiro de 1984. A sede atual foi construída em 1992 em terreno doado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Tem o objetivo de abrigar e promover o atendimento gratuito a crianças e adolescentes com lesões cerebrais graves e deficiências motoras permanentes, provenientes de famílias carentes e/ou desestruturadas da região metropolitana de Porto Alegre, proporcionando-lhes qualidade e expectativa de vida crescentes. Foi construída e é mantida com o apoio imprescindível da comunidade, empresas e segmentos importantes da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui