quarta-feira, 5 de junho de 2013

EVENTO: TONHO CROCCO FAZ SHOW NO OCIDENTE


Tonho Crocco faz show quinta, dia 6 de junho, no Bar Ocidente (João Telles esq. Osvaldo Aranha), acompanhado de sua banda.

A ano de 2013 tem sido pródigo para o Tonho. Residindo desde o início de 2013 no Rio de Janeiro, o cantor tem se dividido em várias frentes : dando prosseguimento a tour do elogiadíssimo O Lado Brilhante da Lua (trabalho que rendeu 2 prêmios Açorianos, de melhor disco e de melhor compositor na categoria pop e uma turnê que percorreu o país contabilizando mais de 130 shows), fazendo os shows com a Ultramen que realiza a tour de reunião da banda e agora assumindo os vocais do Tributo a Tim Maia (banda que foi fundador em 1998).

No show do dia 6 de junho, Tonho será acompanhado pela banda Partenon 80, que tem na sua formação Everton Velsques(baixo), Marco Farias (teclados), Gelson Ribeiro (bateria), Rodrigo Siervo (sax) e João Carlos Charão (trombone). No repertório as músicas d´O Lado Brilhante da Lua, composições da Ultramen que Tonho compôs letra e música (Dìvida, Santo Forte, peleia, É Proibido) e alguns clássicos da MPB.

Foto: Christian Jung.

Realização: Rei Magro produções / 9142-1589

QUANDO:  6  de junho (quinta) de 2013 – 22 horas  
QUANTO:  R$25,00  (a venda na bilheteria do bar no dia do show a partir das 20 h) 
ONDE: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui