quarta-feira, 19 de junho de 2013

MODA: Inspiradas em sapato francês, unhas dupla face são a mais nova tendência em nail art

Técnica já é aplicada em Porto Alegre, no centro de beleza Visual Hair Design

Os famosos calçados de Christian Louboutin, com o solado vermelho e o resto preto, inspiraram uma nova ideia para a produção das mulheres. A técnica, chamada de "dupla face", consiste em gerar um contraste de cores entre a parte de fora e do verso da unha, assim como os sapatos do estilista francês. Esta é uma das mais inovadoras tendências do nail art e já está sendo aplicada em Porto Alegre, no centro de beleza Visual Hair Design.

- Esta pintura só é visível quando a mulher tem um bom comprimento de unha, valorizando a extensão e bom tratamento da mesma - pondera a manicure da Visual Hair Design, Bruna de Souza.


O visual pode ser adotado no dia a dia, sem restrições. Porém, em festas descontraídas ou formais, a dica é tentar harmonizar as cores da roupa com as tintas escolhidas nas mãos. Assim, a mulher cria um look autêntico com uma técnica que pode ser aplicada também em casa, contando com um pouco de paciência e habilidade.

Visual Hair Design

Centro de Beleza com lojas em Porto Alegre. Administrada por Claudia Meurer e por Joel da Silva, ambos com formação na academia Tony Guy, com sede em Londres, em aulas ministradas pelo diretor artístico da América Latina John Santos. Formados também em Buenos Aires na academia Lloongueras, que possui base na Espanha. A Visual Hair Design - Passo da Areia fica na Rua João Wallig, 573, sala 1, em Porto Alegre (RS). A Visual Hair Design- Centro fica na Rua Duque de Caxias, 1392, e a Visual Hair Design - Studio na Rua Duque de Caxias, 1354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui