terça-feira, 11 de junho de 2013

MODA: Schutz lança coleção de bolsas assinada por Yasu Michino

Sempre um passo a frente, a Schutz lança coleção exclusiva de bolsas assinada pelo renomado designer japonês, radicado em Paris, Yasu Michino. Especializado em itens em couro de luxo, Michino criou a linha Schutz Special Handbags – Designed in Paris, uma coleção limitada que traduz o significado de qualidade e personalidade da marca.

O designer, responsável por bolsas ícones de diversas maisons francesas, entre elas Sonia Rykiel, Yves Saint Laurent e Givenchy, criou para a Schutz três modelos intitulados de Louise, Sophie e Amélie, modelos atemporais, com estilo moderno e sexy na medida certa.

Disponíveis nas cores preto, branco, marfim, vermelho, azul anil, ônix, dourada e bege, as bolsas têm como assinatura característica os metais exclusivos no fecho e nas alças. As aplicações em forma de pirâmide, que dão forte identidade à linha, e o couro Maple de altíssima qualidade, foram os materiais escolhidos para compor a coleção.

As bolsas prometem ser o novo hit da Schutz e já estão disponíveis na flagship da marca na rua Padre Chagas, além das lojas nos shoppings Iguatemi e Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui