terça-feira, 25 de junho de 2013

SAÚDE: Hospital Moinhos de Vento oferece curso que familiariza os casais "grávidos" com a chegada do bebê

“O que eu faço quando a bolsa romper?” “Como dar o primeiro banho em casa?” “Como garantir a pega correta na amamentação?”

A chegada de um filho sempre muda a rotina de uma família, é um momento de muita alegria; mas toda gravidez desperta questionamentos, dúvidas e curiosidades. Uma incessante busca por informações e aprendizado. Para viver esse novo momento, nada melhor que esclarecer e obter conhecimento com especialistas que lidam diariamente com o assunto. Pensando nisso, o Hospital Moinhos de Vento abre novas turmas do Curso de Gestantes – as aulas da primeira turma acontecem de 1° a 4 de julho e a segunda de 15 a 18 de julho, das 19h às 22h.  Os encontros ocorrem no Bloco B do Hospital Moinhos de Vento (Rua Tiradentes, 333).

O Curso de Gestantes tem como objetivo familiarizar os novos casais  sobre assuntos como: gestação, saúde emocional da gestante, parto, pós-parto, amamentação, nutrição e cuidados com o recém-nascido. Ao final do curso, os pais podem agendar uma visita guiada ao Centro Obstétrico e a Maternidade Helda Gerdau Johannpeter do Hospital Moinhos de Vento.

Saiba mais:
O Curso de Gestantes tem carga horária de 12 horas, divididos em quatro encontros, o curso é recomendado para quem está entre a 20ª e a 35ª semana de gestação.
Informações acesse o site www.maternidademoinhos.org.br ou envie um e-mail para cursodegestantes@hmv.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui