terça-feira, 23 de julho de 2013

GASTRONOMIA: Brinde de Inverno


Para acompanhar e acrescentar charme às refeições da estação mais fria do ano, nada melhor do que um bom vinho. A novidade da rede Outback Steakhouse fica por conta de uma cuidadosa seleção dos proprietários: a ‘Proprietor’s Wine Choice’ traz um rótulo espanhol, o Finca San Martin, e um rótulo argentino, o Rutini Cabernet/Malbec (R$ 110 cada). Uma ótima oportunidade para harmonizar com os cortes de carnes da rede.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Crédito das fotos: Outback/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui