quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EMPRESAS: LOJA TRÓPICO CHEGA A OSÓRIO


Os bons ventos do Parque Eólico levaram a Loja Trópico para Osório. A cidade recebeu a 22° unidade da rede. A responsável por esse novo negócio é Kátia Machado. A inauguração mostra a consolidação do crescimento da empresa, que tem como objetivo expandir 30% em 2013 e para isso busca novos franqueados em cerca de dez cidades gaúchas e em Santa Catarina.

Kátia explica os motivo de apostar na Loja Trópico na hora de empreender. “É uma marca que valoriza o meio ambiente, a qualidade de vida e é muito conceituada no atendimento ao cliente, além disso, percebi a oportunidade de trazer um negócio do segmento moda jovem para Osório que está carente desse modelo de empreendimento”, explica. Entre os diferenciais que ela oferece está uma pista de skate construída junto a loja e que ficará aberta ao público amante do esporte, que necessitava dessa infraestrutura no município.

Na onda de dois esportes que vêm crescendo em popularidade, o skate e o surfe, a Loja Trópico atingiu a marca de cinco inaugurações em 2012, uma delas em Blumenau, Santa Catarina, que é a primeira unidade fora do Rio Grande do Sul, é abrirá mais cinco neste ano. Outras duas unidades, nas cidades de Gravataí e Pelotas, já estão confirmadas para 2013.

Com 28 anos de atuação no mercado gaúcho, a rede é capitaneada por Gustavo Schifino, que também é presidente da CDL Porto Alegre e vice da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Grifes como Rip Curl, Hurley, Redley e Vans compõem as araras de roupas, sapatos e acessórios da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui