quinta-feira, 15 de agosto de 2013

EVENTO: Woodoo Lounge Bar comemora primeiro aniversário

Brindes e nova decoração estão entre as atrações

O Woodoo Lounge Bar comemora seu primeiro ano de vida na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto. Depois de 12 meses de muita jogatina, diversão e trabalho, o Woodoo Lounge Bar brinda com amigos e clientes esta data tão querida.

Quem entrar no Woodoo na sexta-feira, 16 de agosto, a partir das 13h30, vai girar uma roleta e esperar para ver qual brinde vai ganhar. Cervejas artesanais do bar (Woodoo Sweat, Woodoo Blood e Woodoo Tears) e os famosos bonequinhos woodoo estão entre os presentinhos que a casa irá oferecer. 

A nova decoração conta com o surpreendente trabalho do artista Lucas Grundling. A arte de Santa Muerte, como Grundling é conhecido, tem o propósito de expor o resultado do seu olhar na cultura da arte mexicana,
reproduzindo e tornando-as símbolo da renovação. “Eu trabalho com estátuas de santos existentes e transformo, dou uma nova roupagem para eles. Para o Woodoo, fiz o Mario Bros, Os Incríveis, e o Batman e o Robin como santos”, explica o artista.  


Situado no coração da Cidade Baixa, o bairro mais boêmio da cidade, o Woodoo Lounge Bar trouxe uma proposta diferenciada para Porto Alegre. Videogames de última geração ao lado de antigos, como Atari, Super Nintendo e Master System, ficam a disposição dos frequentadores. Além disso, mais de 120 opções de diversão, entre mesa de sinuca, mini golf, fla-flu, dardos, fliperama e diversos jogos de tabuleiros garantem a animação do Woodoo. 

Lá, o pessoal se senta tão em casa que pode mudar o canal da TV ou até colocar os seus vídeos e músicas para a casa toda ouvir. Aliás, dá até para acabar de fechar aquele projeto que ficou pendente, seja usando o wifi liberado ou marcando uma reunião mais informal com o seu cliente. 

Tá atrasado e ainda não conhece o Woodoo Lounge Bar? Passa lá pra brindar conosco o nosso primeiro aniversário. O Woodoo fica na rua João
Alfredo, 577. Para mais informações, acesse www.woodoolounge.com.br. 

O QUÊ: Aniversário de 1 ano do Woodoo Lounge Bar

QUANDO: sexta-feira, 16 de agosto 

ONDE: Woodoo Lounge Bar – Rua João Alfredo, 577

MAIS INFORMAÇÕES: www.woodoolounge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui