sexta-feira, 23 de agosto de 2013

GASTRONOMIA: Clássica com Pimenta oferece Espaço Gourmet


A Clássica com Pimenta, loja localizada na Cidade Baixa, agora oferece Espaço Gourmet aos seus clientes. Um espaço diferenciado e aconchegante, no qual se pode degustar doces, salgados e bebidas. A partir desse mês, o horário de atendimento também será diferenciado em dias com eventos, estendendo-se até as 22h.


E, para inaugurar o espaço em grande estilo, nessa quinta-feira, dia 22 de agosto, os clientes que estiverem na loja poderão assistir à palestra sobre consultoria de estilo, ministrada por Susi Bicca, com dicas de tendências para a próxima estação e de como compor looks com as peças da loja.


Além disso, um dos parceiros do Espaço Gourmet, a Dulcíssima Atelier de Doces, da Patricia Clavijo, estará comemorando um ano, oferecendo suas delícias aos clientes.

Projeto Mixture

O Projeto Mixture da Clássica com Pimenta oferece aos clientes mini lojas temporárias, espaço gourmet, espaços  para aulas, eventos e exposições.

Espaço Gourmet

O Espaço Gourmet oferece aos clientes, além de doces, salgados e bebidas, rede wi-fi para realização de reuniões e eventos. O espaço também pode ser alugado para eventos fechados.

Quem já faz parte: Delícia Cake, Pão de Mel & Cia, Dulcíssima Atelier de Doces.

Saiba mais sobre a Clássica com Pimenta

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 10h30min às 19h e sábado das 10h30min às 15h30min

Clientes da loja tem 20% de desconto no estacionamento Autopark, localizado na Rua Venâncio Aires, 133.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui