segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GASTRONOMIA: Publicação britânica “Harper´s Magazine” elogia os vinhos Aurora

O destaque especial foi para o Aurora Moscatel Rosé

A tradicional revista de vinhos britânica Harper´s Magazine destacou de forma positiva o potencial dos vinhos da Vinícola Aurora presentes no mercado britânico, com destaque especial para o Espumante Moscatel Rosé (FOTO ANEXA).
Os comentários positivos publicados foram baseados na Emergents Region Tasting, grande prova de vinhos de diferentes regiões vinícolas emergentes do mundo, feita por especialistas compradores e colecionadores de vinhos na Inglaterra. 

A Harper´s Magazine destaca os vinhos da Aurora, comentando que esses exemplares possuem as melhores características dos vinhos brasileiros para o mercado mundial: têm frescor e um natural teor alcoólico reduzido. Lyndsey Spellman, diretora da Cambridge Wine Merchants, declara nesse texto que a Vinícola “está no caminho certo e que seus vinhos terão bom lugar naquele mercado, dentro da sua faixa de preços”.

A Vinícola Aurora passou a exportar seus vinhos para o Reino Unido no ano passado, logo após sua participação na London Wine Fair –a maior feira de vinhos da Inglaterra- quando foi a única vinícola brasileira a ter um vinho selecionado entre os TOP 10 do concurso Wine Stars, realizado durante a feira, com seu Aurora Varietal Pinot Noir 2012. Os negócios de exportação para aquele país foram fechados a partir desse evento e o primeiro embarque aconteceu em seguida. 
A Harper´s Magazine é uma das mais tradicionais e sérias publicações de vinho na Europa, referência mundial em publicações especializadas nessa área.

Cooperativa Vinícola Aurora
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui