sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GASTRONOMIA: Sucos Petry participa da Expo Hotel Sul

A Sucos Petry, de Ivoti, confirmou sua participação na Expo Hotel Sul. Tradicional marca de sucos, a empresa vai expor toda a sua linha de produtos na feira, que acontece de 18 a 20 de novembro, no Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.

Para o gerente de marketing da empresa, Luiz Anschau, o evento representa uma oportunidade para se conhecer melhor as dificuldades do setor e, ainda, apresentar soluções na área de sucos. “Nosso objetivo é ampliar a carteira de clientes no segmento hoteleiro, bares e restaurantes”, explica.

Crédito: Divulgação Sucos Petry

Durante a Expo Hotel Sul, a Sucos Petry fará degustações da Linha Petry 100% Natural e da Linha Petryco para os visitantes do seu estande.

Com 45 anos de existência, a empresa conquistou credibilidade nos mercados em que atua oferecendo produtos com excelência e qualidade. Atualmente, seus sucos podem ser encontrados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Mais informações sobre a Expo Hotel Sul:

Promovida pela Di Leone Feiras e Eventos, a Expo Hotel Sul contará com diversas atividades, como ciclo de palestras, rodadas de negociações e uma cozinha experimental durante os três dias do evento.

A Expo Hotel Sul tem o objetivo de mostrar as oportunidades e inovações que o setor da hotelaria proporcionará a todos os seus hóspedes nos próximos cinco anos, especialmente com a realização da Copa do Mundo. A expectativa é de que a feira reúna 9 mil profissionais, entre proprietários de hotéis, motéis, pousadas, restaurantes, bistrôs, bares, cafeterias e lancherias, além de arquitetos, designers, enólogos, profissionais liberais e estudantes de hotelaria e turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui