segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MODA: Sara apresenta a Coleção Balões


A Sara do Moinhos Shopping realizou coquetel de lançamento da Coleção Balões, estrelada pela atriz Ana Furtado. A nova linha de joias da marca é composta de peças detalhadamente trabalhadas, belas e românticas.

Designer e proprietária da Sara, Laja Zylberman vem do Rio de Janeiro especialmente para a ocasião, e estará recebendo as clientes junto com Suzana Tonin, diretora da loja de Porto Alegre.

Joalheria Sara

 A Sara foi fundada em 1977, abrindo sua primeira loja no elegante bairro carioca de Ipanema. Hoje a marca está presente no Brasil, com filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A joalheria atende um público exigente e apaixonado pela excelência de seus produtos exclusivos. Suas coleções são marcadas pela inovação no design e qualidade da matéria prima utilizada.

Referência em alta joalheria, a Sara orgulha-se de produzir artesanalmente suas joias, utilizando sempre os mais nobres materiais. A atenção especial que é dada às cores das pedras usadas em suas joias, faz com que elas tornem-se "objetos dos sonhos". As pedras preciosas presentes nas coleções, criteriosamente escolhidas por seus especialistas, são naturais, o que as torna ainda mais únicas.

Loja Porto Alegre: Moinhos Shopping – Rua Olavo Barreto Vianna, 36 lj. 205

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui