segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MODA: Um espaço dedicado às mulheres campeiras


Bolsas, sapatos, roupas e acessórios. Tudo estilizado para deixar as admiradoras da moda campeira esbanjando charme e o mais importante, com conforto. A loja da ABCCC oferece as melhores marcas que trazem as últimas tendências sem deixar de lado os modelos clássicos que realçam a beleza das prendas. 

A personalização de joias desenvolvidas em ouro 18 quilates, diamantes e até pedras preciosas é um dos destaques oferecidos na loja. A marca Joias Crioulas, novidade nesta edição da feira agropecuária, possibilita a customização de joias com a marca de cabanhas e até imagens de equinos.


A gerente administrativa da loja ABCCC, Lígia Ribeiro comenta sobre o sucesso das marcas tradicionalistas, que está em ascensão no mercado de vestuário. “Trabalhamos com carinho para a mulher que valoriza as raízes fronteiriças através da moda”. 


Os produtos vão de couro de cabra a confeccionados à mão em couro e pele de phyton, estes provenientes de criações fiscalizadas pelo Ibama. O couro ecológico é outra novidade apresentada pela loja ABCCC. Apesar da atenção especial voltada para o público feminino, a loja também oferece peças masculinas, como bombacha e jaquetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui