segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GASTRONOMIA: Nova unidade da Petites Délices oferece opções saudáveis


A boutique de doces Petites Délices, com quatro unidades em Porto Alegre, acaba de inaugurar a quinta loja. O estabelecimento integra a Academia do Moinhos (Rua Hilário Ribeiro, 50 - bairro Moinhos de Vento), e aproveitando esta parceria, estará disponibilizando novas opções ainda mais saudáveis no cardápio.

O cardápio foi totalmente adaptado para o público da academia, composto por quiches, wraps, omelete de claras, salada de frutas, cafés especiais, smoothies, sanduíches naturais, suco de frutas da estação, açaí, sorvetes próprios e os já tradicionais doces light e diet - que se caracterizam por apresentar alterações na composição, sem prejudicar o sabor e a qualidade. Além disso, todos os produtos do menu são livres de gordura trans.
Um dos destaques é a minitortinha tiramisú, que contém apenas 51 Kcal e o menor nível de gordura entre os doces que levam açúcar na composição da Petites Délices, apenas 1,9 g.


A nova Petites Délices funciona das 08h às 20h de segunda a sexta e aos sábados das 09h às 13h, aberta ao público para consumo e também para encomendas.

Confira as outras quatro unidades da Petites Délices em Porto Alegre:

- Moinhos de Vento (Rua Luciana de Abreu, 131)
- Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 - Loja 41)
- Edifício Carlos Gomes Center (Av. Soledade, 550 - Piso Térreo)
- Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 1059 - Piso Jockey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui