terça-feira, 17 de setembro de 2013

MÍDIA: Revista Enquanto Isso - entretenimento nas salas de espera


Nova publicação, editada pela Contexto e Di Primio, será distribuída em consultórios médicos e odontológicos

Quem já não passou pela situação de precisar esperar por uma consulta médica ou odontológica e ter à disposição somente revistas de anos passados? Pois foi justamente considerando esse fato que a Contexto (responsável pelas revistas Estilo Zaffari, Saccaro, entre outras) e a Di Primio (que assina as revistas Freeway, Via Serra, entre outras), duas das principais editoras de comunicação segmentada do Sul do Brasil, conceberam o projeto da revista Enquanto Isso.

A nova publicação nasce para ser a companhia ideal em uma sala de espera. Com cerca de 80 páginas, ela terá periodicidade bimestral e será distribuída para mais de três mil consultórios médicos e odontológicos nos principais bairros de Porto Alegre. Com isso, o potencial estimado de público-leitor é de 30 mil pessoas/dia ou perto de 700 mil leitores/mês.

Junto de uma belíssima apresentação gráfica, a linha editorial da revista Enquanto Isso abrange matérias sobre viagens, qualidade de vida, entrevistas, decoração e cultura. Tudo primando pelo alto-astral, visando a distrair e a entreter o leitor enquanto ele espera pela sua consulta ou exame. 

No dia 17 de setembro, a partir das 19h30, a Contexto e a Di Primio promovem o lançamento da Revista Enquanto Isso. O evento para convidados será no showroom do empreendimento Vitra, da incorporadora Goldsztein, localizado no bairro Jardim Europa (Rua Antonio Carlos Berta, 255), em Porto Alegre.

Di Primio Comunicação Corporativa
Uma das mais experientes e importantes entre as empresas editoras especializadas em comunicação empresarial no País. Fundada em 1982, e dirigida pelo jornalista Fernando di Primio, é especializada em revistas, já tendo editado mais de duas mil publicações, para clientes como Associação Brasileira de Supermercados, STB - Student Travel Bureau, Cia. Zaffari, Lojas Renner, Grupo RBS, Tramontina, Agrale, Shopping Center Iguatemi, Federasul, Grupo Vonpar/Coca-Cola, Kurotel, Sesc, Associação Gaúcha de Supermercados, entre outras.

Contexto Marketing Editorial
Reconhecida nacionalmente pela qualidade gráfica e editorial de suas publicações, a Contexto tem 20 anos de experiência em edição de revistas customizadas e outros tipos de periódicos impressos, como jornais, informativos, relatórios, perfis empresariais. Atua também na geração de conteúdo para mídias digitais, redes sociais e internet. A revista Estilo Zaffari é uma das publicações mais conhecidas da editora, que também assina as revistas segmentadas de empresas e marcas como Saccaro, S.C.A., Báril, Rossi, Arcádia, Pactum Consultoria Empresarial, Unimed Nordeste RS, ARP (Associação Rio-grandense de Propaganda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui