quinta-feira, 17 de outubro de 2013

EMPRESAS: Bourbon Shopping lança catálogo da campanha Primavera-Verão 2014


O Bourbon Shopping buscou inspiração nas cores e formas da natureza para criar o seu catálogo de Primavera-Verão 2014. A peça reúne as principais tendências para a temporada, como as estampas tropicais, o preto e branco, as listras, o mix de estampas, além das cores vivas, como o verde, o azul e o laranja. Com o tema “Bourbon Shopping de todas as naturezas”, que dá continuidade e reforça a campanha institucional “Cada um tem o seu Bourbon Shopping”, a peça destaca a topiaria, arte de dar forma às plantas. Através de esculturas divertidas em formatos de arbustos, o material remete às estações mais quentes do ano e às atividades de lazer e cultura que os shoppings da rede oferecem.

As seções de moda recebem títulos alusivos aos diversos públicos – “Bourbon Shopping dos defensores do verde”, “Bourbon Shopping dos tropicalistas”, “Bourbon Shopping dos plugados no planeta” e “Bourbon Shopping dos conectados na natureza” –, enquanto as crianças ganham um espaço especial com a seção “Bourbon Shopping dos brotinhos”. Já as dicas de gastronomia, lazer e cultura ficam por conta das páginas da seção “Bourbon Shopping das delícias de primavera”. Ao todo, são mais de 150 opções em roupas, calçados, acessórios, utilidades para o lar, brinquedos, artigos esportivos, eletrônicos e dicas de cinema e gastronomia.

Criada pela Agência Matriz, a campanha Primavera-Verão 2014 da rede Bourbon Shopping conta, ainda, com peças de divulgação interna e externa. O catálogo será encartado em jornais de Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo e também pode ser conferido nas seis unidades da rede Bourbon Shopping no Estado**.


** Bourbon Shopping Assis Brasil
Bourbon Shopping Country
Bourbon Shopping Ipiranga
Bourbon Shopping Novo Hamburgo
Bourbon Shopping São Leopoldo
Bourbon Shopping Wallig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui