sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EVENTO: Carlos Ferreirinha ministra “O negócio do luxo” em Porto Alegre


Ensinar técnicas e ferramentas de gestão para aplicá-las em todos os segmentos é a proposta do curso O Negócio do Luxo, de Carlos Ferreirinha. O consultor, um dos principais especialistas sobre Luxo na América Latina, irá ministrar o workshop nos dias 30 e 31 de outubro, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre.

Com carga horária de 16h, o curso aborda como funciona uma operação de produtos e serviços de Luxo e Premium e como traduzir e aplicar as técnicas e ferramentas em todos os setores empresariais. Diversos dados e tendências deste nicho no Brasil e no mundo, perfil dos consumidores e organização de empresas são alguns dos conteúdos abordados.

Criado em 2003, o workshop contabiliza 46 edições realizadas em 7 capitais brasileiras e outras 4 edições internacionais: Uruguai, Chile, Portugal e Argentina. Ao todo mais de 1000 profissionais já foram formados. Em Porto Alegre, o evento é uma realização da Agência Divina, IC Brasil e MCF Consultoria.

Mais sobre Carlos Ferreirinha

Considerado um guru no mercado de alto padrão brasileiro, Carlos Ferreirinha atua desde 1987 na área de gerenciamento de negociações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. Ex-presidente da Louis Vuitton do Brasil, atualmente é diretor da MCF Consultoria, empresa que traduz o Luxo em gestão, prestando serviços de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento no Brasil, América Latina, Europa e África. A lista de clientes da MCF nestes 12 anos impressiona. Empresas brasileiras como Embraer, Tam, Boticário, Natura, BR Malls, Sky, Cyrela, Iguatemi e internacionais como o Grupo Estèe Lauder, Grupo Accor, MAC, Burbery, Bentley, Ferrari, Lexus, GM, Nextel entre outros relevantes projetos.

Curso “O Negócio do Luxo”, com Carlos Ferreirinha
Dias 30 e 31 de outubro, no Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Vianna, 18), em Porto Alegre

Inscrições e mais informações: onegociodoluxo@agenciadivina.net.br l 51 3094.2538 e 3024.5645

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui