quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GASTRONOMIA: Aurora conquista 3 medalhas em concurso internacional na Alemanha

Vinícola fica com 50% das premiações a vinhos brasileiros nessa edição do Mundus Vinis

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil, acaba de receber 3 medalhas pela qualidade de seus vinhos no Concurso Mundus Vinis, realizado de 30 de agosto a 1 de setembro na cidade de Neustadt, na Alemanha. Foi uma premiação expressiva, pois representa metade das medalhas concedidas a vinhos brasileiros nessa edição, todas elas de prata. Os vinhos da Aurora premiados no Mundus Vinis foram Aurora Espumante Chardonnay Brut (um dos espumantes brasileiros mais premiados nos diferentes concursos internacionais há vários anos), Aurora Reserva Chardonnay 2013 (vinho que já conquistou  medalhas em concursos na França, como Vinalies e Chardonnay du Monde) e Aurora Reserva Merlot 2011, também com várias premiações expressivas em dois anos de mercado.

Essa edição do Mundus Vinis contou com um júri formado por  250 especialistas, de 45 países, que avaliou o total de 6 mil vinhos inscritos.

Os vinhos brancos, tintos e espumantes da Vinícola Aurora, assim como seus sucos de uva e coolers, podem ser encontrados em todo o território brasileiro, em lojas das grandes redes de varejo e em empórios especializados. A Vinícola Aurora exporta seus produtos para os cinco continentes, para mais de 20 países, entre eles a Alemanha.



Cooperativa Vinícola Aurora
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui