terça-feira, 1 de outubro de 2013

GASTRONOMIA: McDonald’s traz Novo Duplo Bacon e nova versão do McFlurry Ovomaltine

Neste mês, o McDonald’s incrementa ainda mais o cardápio da rede com duas novidades deliciosas. Na campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, o novo produto é o Duplo Bacon, oferecido a R$ 6,00. O sanduíche é composto por dois hambúrgueres, duas fatias de bacon, queijo cheddar, cebola, ketchup e mostarda no pão com gergelim. No novo McFlurry Ovomaltine, foram acrescentadas novas gotas de chocolate a essa irresistível sobremesa composta por sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e flocos de Ovomaltine.


Para atrair os consumidores que buscam qualidade e variedade a preços convidativos, a campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços do McDonald’s também oferece outros produtos a R$ 4,00  cada item: Chicken McJunior®, Cheeseburguer, McFritas™ Pequena, Refrigerante 300ml e Sundae de Morango. Criada em 2009, a campanha é uma das mais bem sucedidas da rede.

McDonald’s e seus grandes parceiros

A parceria do McDonald’s com a Ovomaltine já é sinônimo de sucesso. Neste ano, a parceria rendeu novos frutos: foi lançada a Casquinha Ovomaltine em todos os restaurantes do país. O produto foi desenvolvido exclusivamente pelo time do Brasil. Agora, o McDonald’s prepara a reedição do McFlurry Ovomaltine, que já caiu no gosto dos brasileiros e já esteve no cardápio de sobremesas em outras versões.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui