segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MÍDIA: Varal lança novo site


O site da Varal, empresa gaúcha especializada em itens de cama, mesa e banho, passou por reformulações e já está no ar com novos recursos e design modernizado. Desenvolvido pela Grito Empresarial, o espaço apresenta layout responsivo, que possibilita a adaptação do conteúdo a diferentes plataformas – do computador aos dispositivos móveis. As informações também são dispostas de forma intuitiva, garantindo uma navegabilidade fácil e rápida, com organização dos produtos disponíveis nas lojas da rede através das seções de cama, mesa e banho e de suas subseções, como cobertores e toalhas de banho, por exemplo. O site também conta com uma página com as fotos das vitrines da semana das unidades da Varal.

Já o design é alinhado ao padrão visual da Varal, com cores vibrantes, como o amarelo, e neutras, como o marrom. Na página inicial, há imagens conceituais que expressam os valores da marca, enquanto as seções e subseções destacam os produtos através de fotos ilustrativas e breves descrições de suas características. Além das páginas dedicadas aos segmentos de cama, mesa e banho, a nova plataforma conta, ainda, com seções como: história da Varal, endereços das unidades da rede e canais de contato da marca.

O site da Varal pode ser acessado através do endereço www.lojasvaral.com.br. A rede possui seis lojas no Rio Grande do Sul, localizadas em Porto Alegre e Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui