quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BELEZA: Cirurgião gaúcho debate procedimentos estéticos e reparadores com especialistas mundiais

Dr.  Marcelo Maino, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, participa do maior congresso mundial na especialidade, no Rio de Janeiro, nesta semana

O cirurgião plástico Marcelo Maino, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), irá participar nesta semana, de 13 a 17 de novembro, do 50º  Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que acontecerá no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com a presença de mais de 3.000 profissionais da cirurgia plástica internacional, como os médicos Sherrel Aston, Baker, Timothy Martin, Fagien e Saltz, que trarão técnicas consagradas sobre face, contorno corporal e nariz, o congresso terá 34 mesas redondas, 17 seções de trabalhos científicos, 15 conferências, 23 cursos e 6 fóruns de casos clínicos, a grande novidade deste ano.

Nesta edição será lançada a campanha “Cirurgia Plástica é com cirurgião plástico”. Além de participar como congressista, o doutor Marcelo Maino também foi convidado para uma mesa redonda onde médicos brasileiros e de outros países estarão debatendo na manhã de 14 de novembro questões relativas ao Melanoma, uma grande preocupação dos especialistas com a saúde da pele. Para Maino, o encontro é uma excelente oportunidade para troca de experiências, atualizações de pesquisas científicas e aprimoramento de novas técnicas e procedimentos de cirurgia estética e cirurgia reparadora que resultam em benefícios aos pacientes. “O Congresso que completa meio século de realização confirma o reconhecimento da cirurgia plástica brasileira internacionalmente”, concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui