terça-feira, 5 de novembro de 2013

BELEZA: Hidratação Ouro 24k é novidade para manter a pele hidratada durante o verão

Fisioterapeuta dermatofuncional Carina Borges explica como funciona o tratamento, que é composto por vitaminas conjugadas a nanoparticulas de ouro

Os efeitos do sol podem causar danos permanentes a pele, e além do protetor solar, um dos grandes segredos para evitar os problemas trazidos pelos meses mais quentes do ano é manter a derme hidratada. A Hidratação Ouro 24k é uma das novidades da fisioterapia dermatofuncional relacionadas a estes benefícios. São vitaminas conjugadas com nanoparticulas de ouro, realizadas em um protocolo de sete etapas, em conjunto com técnicas de massagem de lifting, que previne rugas e a flacidez.

- O ressecamento da pele, efeito acumulativo comum originado pela exposição ao sol, vento, poluição, água com cloro, mar e a falta de ingestão de água, podem ser evitados através deste tratamento. O composto age nos canais da uréia, regenerando e atribuindo luminosidade ao tecido do rosto, graças os peptídeos da fórmula. As partículas de ouro agem na fabricação do colágeno e da elastina, o que previne o envelhecimento precoce e traz saúde através da hidratação profunda - aponta a fisioterapeuta dermatofuncional Carina Borges.

O tratamento inicia com uma higienização com sabonete e ácido glicólico. A partir disso, aplica-se uma máscara estimuladora com fosfolipídios, e a seguir, o pó de ouro 24k. As fibras de ouro entram a seguir, em conjunto com uma solução ativadora composta por zinco, magnésio, cobre e sal marinho. Por fim, ampolas potencializadoras com vitaminas A, C e E são utilizadas na pele.

- Uma pele hidratada é menos suscetível aos danos. Este tratamento inovador melhora a textura, o tônus, traz um aspecto saudável e ameniza eventuais imperfeições - resume Carina.

O procedimento é indicado para a prevenção do envelhecimento, hidratação profunda, reparação do tecido pós-peeling e até mesmo para deixar de forma imediata a pele luminosa para festas e muitas outras ocasiões. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site www.centrocarinaborges.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui