sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EMPRESAS: Chilli Beans inaugura loja no Iguatemi Caxias

Operação oferece mais de 650 produtos expostos, entre óculos de sol, armações e relógios

Após o sucesso do quiosque, a Chilli Beans, uma das maiores redes de franquia de óculos e acessórios do país, expande suas operações e inaugura loja no Iguatemi Caxias. No espaço, de 43 m², os clientes encontram cerca de 530 modelos de óculos, entre solar e armações para grau, além de mais de 160 relógios.
“Escolhemos o Iguatemi Caxias por ser referência em shoppings no país. A loja será a primeira da Serra Gaúcha a fornecer aviamento de óculos para todos os tipos de grau”, destaca um dos proprietários, Vaner Pagno.
Na próxima sexta-feira, 18 de outubro, a Chilli Beans oferece um coquetel para marcar a inauguração da loja. O evento inicia às 18h e contará com um DJ para animar os convidados.
Além da loja, a Chilli Beans mantém um quiosque no Iguatemi Caxias, em frente à loja Etna.

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou as atividades em 1997, com um estande no Mercado Mundo Mix – feira de moda voltada para o público jovem –, em São Paulo. Hoje, a grife conta com mais de 450 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Angola, Colômbia e Kuwait. A Chilli Beans apresenta uma linha de produtos que inclui, além de óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui