sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EMPRESAS: Decoração de Natal do Moinhos Shopping tem inspiração na música


Inspirada no universo da música e na conexão entre som e imagens tão marcante nesta época do ano, a decoração natalina do Moinhos Shopping traduz em um divertido quarteto de papais-noéis animatrônicos  o seu desejo de boas festas. Piano, violino e percussão se unem a um carismático vocalista em uma banda de bonecos em tamanho real que executa clássicos natalinos como I’ll be home for Christmas ao comando de um tablet.

Outros destaques da decoração são a árvore de Natal, medindo quase 11 metros de altura, e o coreto de arquitetura clássica, montado no 1º piso para a visitação ao bom velinho de verdade, que chega ao shopping para atender aos pedidos das crianças a partir do dia 14 de novembro. Luzes, pequenas árvores, bolas e fitas enfeitam os três andares do empreendimento.

Quem acessa o Moinhos Shopping pela rua Olavo Barreto Viana pode, ainda, observar a iluminação especial da fachada, composta 50 estrobos de luz e 9 mil lâmpadas led. Na entrada pelo 2º piso, um simpático Papai Noel eletrônico recepciona os freqüentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui