quinta-feira, 7 de novembro de 2013

GASTRONOMIA: Espumante Marcus James Brut, da Vinícola Aurora, é ouro mais uma vez

O Espumante Marcus James Brut, da Vinícola Aurora, acaba de conquistar mais uma medalha de ouro em um concurso oficial.  No 8º Concurso do Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) de 16 a 18 de outubro, em Garibaldi (RS), Marcus James Brut  (método Charmat) recebeu a sétima medalha, neste ano, confirmando mais uma vez sua qualidade excepcional.

Em 2013, Marcus James Brut recebeu medalhas de Ouro e Grande Ouro no Concurso Internacional de Vinhos e Espirituosos em Valladolid, na Espanha, e medalhas de prata no Concurso internacional Vinagora (Hungria) e no Vinalies (França). O espumante foi premiado este ano também, com bronze, em outros dois concursos internacionais importantes realizados na França: Challenge International du Vin (Bordeaux) e Chardonnay du Monde (Borgonha).

A linha de espumantes Marcus James conta também com a versão Demi-Sec e pode ser encontrada, assim como as outras marcas da Vinícola Aurora, em todo território nacional, nas grandes redes de varejo e no comércio especializado.

Cooperativa Vinícola Aurora
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui