terça-feira, 12 de novembro de 2013

MODA: DvoskinKulkes traz conceito vintage para nova coleção

As coleções da joalheria DvoskinKulkes são conhecidas por apresentarem ideias modernas e design exclusivo para jóias impecáveis. A nova linha Desir, desenvolvida para o Verão 2014, aposta no conceito vintage – resgatando o estilo e glamour de décadas passadas. 

O grande desafio foi trazer um design atual para o acessório de luxo mais antigo da história. A equipe de designers e ourives da marca buscou o melhor resultado por meio de pesquisas, para que pedras e metais se fundissem na jóia perfeita. 

As peças da nova coleção são coloridas e atemporais. Além disso, trazem a essência da estação mais quente do ano. Turquesa, safira, rubi e turmalina Paraíba são algumas das pedras preciosas utilizadas. Metais como ouro amarelo, branco e rosé se misturam a brilhantes. Outros elementos que se destacam são: madrepérola, pérola natural, água marinha, granada e gota jade. 

A marca também traz para a linha uma variedade de jóias com desing contemporâneo, que podem ser utilizadas no dia a dia. Perfeita para a mulher elegante que gosta de dar um toque especial na produção. 

Sobre DvoskinKulkes 

A DvoskinKulkes desenvolve, produz e comercializa produtos e serviços destinados ao ramo joalheiro. A joalheria nasceu em junho de 2002, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. No início era constituída por um escritório com venda direta ao consumidor. Após três anos de funcionamento, em junho de 2005, a direção decidiu entrar em definitivo no comércio varejista, inaugurando sua primeira loja no shopping Iguatemi. 
Devido ao sucesso de seu primeiro estabelecimento em shopping, decidiu expandir para a segunda loja, inaugurada em junho de 2006, no shopping Moinhos de Vento. Prosseguindo a expansão da marca com o objetivo de estar cada vez mais perto do cliente, em novembro de 2011, foi aberto o terceiro ponto, começando uma bela parceria com o Barra Shopping Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui