quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MODA: Mega Model lança edição 2013 de concurso na web


A agência de modelos Mega Model está a mil com mais uma edição do concurso Like Megamodel. Realizado através da internet entre outubro de 2013 e outubro de 2014, é a porta de entrada ideal para new faces ingressarem com pé direito no mundo da moda.

Através do site likemegamodel.com.br ou pelas redes sociais da agência (facebook.com/modelrs e facebook.com/modelsc) serão selecionadas, a cada mês, seis candidatas. Eleitas pela Mega e por voto popular, as duas finalistas de cada mês ganharão um book fotográfico e uma viagem para conhecer a Mega Model Brasil, em São Paulo.

Ao final do concurso, serão 20 finalistas disputando o primeiro e segundo lugar. Com prêmios de R$100.000,00 e R$50.000,00, respectivamente, em contratos de trabalho com a agência, é a oportunidade perfeita para revelar a beleza local para o mundo. A última edição elegeu a gaúcha Patricia Padilha, natural de Alpestre, que atualmente modela em São Paulo. Confira o regulamento e mais informações no site e no facebook da Mega Model.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui