terça-feira, 5 de novembro de 2013

MODA: Rosa Tatuada veste Miss Brasil 2013


A partir de agora a Miss Brasil 2013, a matogrossense Jakelyne de Oliveira, faz aparições oficiais como titular da coroa da beleza brasileira usando roupas da grife Rosa Tatuada. Responsável pela preparação da brasileira para o Miss Universo, o missólogo Evandro Hazzy estabeleceu parceria com a grife gaúcha, que está enviando todas as peças escolhidas pessoalmente por Jakelyne para compor a mala da beldade.

Jakelyne de Oliveira viaja nos próximos idas para Moscou, onde será realizado o concurso de Miss Universo, no dia 9 de novembro, levando na mala muitas peças para compor looks para diferentes ocasiões e temperaturas.

A parceria com Evandro Hazzy e a grife Rosa Tatuada deverá durar todo o reinado de Jakelyne como Miss Brasil.

Para escolher as peças e montar o primeiro guarda-roupa, a miss esteve em Novo Hamburgo/RS, onde conheceu toda a coleção da estação. Os diretores da Rosa Tatuada, Marco Roese e Carla Spier Roese, receberam a miss. Ela escolheu looks das coleções casual, fitness e moda praia da grife.

A Miss Brasil 2013 é de Mato Grosso, e está no Rio Grande do Sul sob os cuidados do coordenador técnico do concurso no país, Evandro Hazzy. Ela está passando por aulas de dicção, idiomas, postura, passarela e conhecimentos gerais, preparando para o Miss Universo. Jakelyne é estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui