terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EVENTO: Casa Cor RS apresenta projeto e sede da edição 2014

Evento na próxima terça-feira, 10 de dezembro, reúne profissionais da arquitetura e decoração e empresas apoiadoras para conhecer as novidades da próxima mostra

Já no ritmo do novo ano, a Casa Cor RS apresenta suas novidades para 2014 na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, no Open House Casa Cor. Os diretores da mostra, Valdecir Santos e Vera Capaverde, recebem arquitetos, decoradores e paisagistas para apresentar o projeto conceitual e a nova sede do evento. Na sua 23a edição, a Casa Cor RS vai ocupar um dos endereços mais charmosos de Porto Alegre, em quatro casarões no coração da Bela Vista, na esquina das ruas Carlos Trein Filho e Comendador Rheingantz.  Os profissionais também irão conhecer a planta dos imóveis e poderão se candidatar a um dos 50 ambientes que devem compor a mostra. 

Segundo Valdecir Santos, o destaque do projeto está nos amplos ambientes que privilegiarão áreas de convívio nos mais diversos estilos. Em 2013, a Casa Cor recebeu um público estimado em 34 mil pessoas. "Além de apresentar o projeto para o próximo ano, o evento vai brindar o sucesso da última edição com os profissionais e patrocinadores", lembra Valdecir.  O Chef Jean Rodrigues, do Jasmim Eventos, será o responsável pelo coquetel do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui