segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

EVENTO: Dj Marky discoteca na Wax, no Ocidente Bar


Considerado o melhor Dj do mundo por diversas vezes, Marky vem a Porto Alegre para a última edição de 2013 da festa

Apenas o melhor! Dj Marky é o convidado especial da Wax, festa funk-disco-house que rola no Ocidente Bar, dia 20 de dezembro (sexta-feira), a partir das 22h. Os Djs residentes Rafael Malhão, Henrique Casanova e Claumon reservaram uma grande atração para fechar o ano de lançamento da nova cena musical de Porto Alegre. Reconhecido internacionalmente, o brasileiro Dj Marky recebeu vários prêmios, entre eles o título de Melhor DJ Internacional pela BBC XtraBass Awards e Melhor DJ pelo Rio Music Conferece. Também participou do MTV Music Generator 3 ao lado de nomes como Snoop Dogg e Sean Paul.

Com mais de 20 anos de estrada, Marky é um dos precursores da cena Jungle dos anos 90 no Brasil. Ele foi residente das lendárias casas noturna Sound Factory e Toco Dance Club, em São Paulo. Também lançou as renomadas festas Vibe e Marky & Friends. Marky é considerado um renovador do Drum´n´bass e foi descoberto em 1988, quando tocava em uma casa noturna em São Paulo, pelo Dj inglês Bryan Gee que o convidou para se apresentar em Londres. Com o sucesso conquistado na Inglaterra, atualmente Marky ainda vai a Londres mensalmente para discotecar no Bar Rumba, em Piccadilly Circus.

A Wax teve a sua primeira edição em setembro desse ano, e nasceu da verve dos Djs Claumon, Rafael Malhão, e Henrique Casanova. Eles respiram música, e quando se fala da cena house é impossível não citá-los, porque são referências no assunto. A ideia do projeto Wax – que significa cera e também é uma gíria para vinil muito comum no universo da música –, partiu da percepção deles diante do crescente interesse pela black music em Porto Alegre. Com isso na cabeça, eles decidiram mostrar ao público essa transição funk-disco-house, que oferece mais intensidade para a pista de dança.

WAX
20 de dezembro, sexta-feira, 22h.
Bar Ocidente – Av. Osvaldo Aranha, 960. Bom Fim.
Mais Informações: 3312-1347
Ingressos:
R$ 25,00 até a meia noite e R$ 35 após esse horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui