quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

GASTRONOMIA: Happy hour com dose dupla no K Thai Bar


De segunda a sábado, das 18h às 20h, drinks especiais e chopes selecionados com a segunda dose por conta da casa
 
O K Thai Bar, novo bar temático de Porto Alegre (Padre Chagas – 44), agora oferece mais um atrativo imperdível para os seus clientes. De segunda a sábado, das 18h às 20h, a segunda dose de drinks e chopes selecionados são por conta da casa.
 
A novidade, perfeita para quem deseja fechar o dia com chave de ouro ou começar muito bem a noite, é válida para quem optar pelas bebidas selecionadas:  Chopp Heineken ou  Coruja, coqueteis especiais, caipiras com vodka importada e o novo Clericot K Thai, em versões espumante e vinho branco.
 
O Thai Ice Tea

é outra novidade do bar e também pode ser apreciado em dose dupla. O drink não alcoólico é preparado com um chá importado, típico da Ásia, feito com diversas especiarias e mistura de ervas e flores especiais. A bebida refrescante é adoçada com leite condensado e perfeita para a estação mais quente do ano.


Mais sobre o K Thai Bar

O ritmo das ruas mais movimentadas de Bangkok com todos os detalhes  característicos da cultura local, aliados a qualidade e a exclusividade do renomado restaurante Koh Pee Pee acaba de ganhar uma extensão no formato bar em Porto Alegre. Estrategicamente localizado na Rua Padre Chagas, 44, um dos pontos mais badalados da cidade, o K Thai Bar traz no seu DNA a cultura tailandesa em um modelo único de entretenimento na Capital. 
 
Eduardo Sehn, nome por trás do empreendimento, buscou no país asiático a inspiração para um espaço jovial, urbano e cosmopolita, bem ao gosto do público porto-alegrense. Foram dias imerso na cultura local pesquisando as referências para o novo empreendimento. Na mala, Eduardo trouxe peças exclusivas que compõem a decoração do bar e as principais ideias para ambientação. Ao entrar no K Thai Bar, o cliente tem uma experiência única ao vivenciar a desordem, a diversidade e exotismo da Tailândia. O banco de Bangkok, uma locadora com títulos locais, uma lojinha de souvenirs, uma vitrine do Pip show “Supergirl”, a casa de massagem, os imponentes Budas e até uma feira com produtos e frutas encontrados nos mercados mais tradicionais do norte do País compõem os espaços. 
 
No fundo do salão, as reproduções dos tradicionais carrinhos Tuk Tuk, o táxi tailandês, ganharam a função de mesas.  Ao lado, um espaço VIP para comportar pequenos grupos. Tudo isso envolvido a um cardápio especial de entradas e petiscos, 3 opções de pratos para jantar, drinks exclusivos e uma carta com mais de 30 rótulos de cervejas internacionais e nacionais. Nenhum detalhe passou despercebido na composição do K Thai Bar, até mesmo o look da staff, composta por 30 profissionais, veio da grande metrópole asiática. Sarongs foram trazidos da Tailândia e outras peças confeccionadas com tecidos artesanais e locais.
 
K Thai Bar – Porto Alegre/RS
Rua Padre Chagas, 44
De segunda a sábado, das 18h às 00h
Reservas: 51 3395 3885 ou kthaibar@kthaibar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui