terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MODA: Dudalina chega ao Praia de Belas Shopping


A Dudalina inaugura nesta segunda-feira, dia 25, no Praia de Belas Shopping, a quinta loja no Rio Grande do Sul e a quarta na capital. O coquetel de inauguração acontece a partir das 15h com apresentação da inspiração Miami, cidade norte-americana adorada pelos brasileiros pelo clima quente e belas praias.
Dudalina Feminina

Como as altas temperaturas dão o tom da estação, nada melhor do que uma grande variedade de estampas para alegrar as produções. Florais, artsy, geométricos e temáticas nacionais ganham destaque. O floral aparece em tonalidades que vão do pastel ao preto e prometem fazer sucesso entre mulheres de todos os estilos. O status de sensação, no entanto, fica com o mix de animal print combinado a padronagens como flores e geométricos.

Os tons cítricos e neons chegam com tudo na coleção. Além deles, outras cores que ganham as modelagens são o verde água, rosa blush, amarelo e o turquesa. O marinho e o vermelho, mais quentes, voltam à cena com cara renovada. Já o limão, coral e o fúcsia têm a missão de emprestar um ar mais tropical e litorâneo à coleção. A pegada minimalista é dada pelos tons frios, a cargo do off-white. Outras cores de destaque são o azul bic, verde bandeira, jade, roxo, lilás e lavanda, além do magenta, cereja e bege.

As novidades da DUDALINA para a coleção são, sem dúvida, as camisas com abotoaduras em cristal Swarovski. Outras opções super contemporâneas são as camisas de seda com bordado, as camisas de seda maquinetadas com abotoaduras de pérolas e as camisas de renda com cetim de seda pura. Há, ainda, opções incríveis de blusas de seda com cristal e batas, saia lápis em seda estampada e opções em novo tecido, calças e shorts estampados, aplicações de couro nas calças índigo, além de calças com botão de cristal Swarovski e opções de calças personalizadas com a filigrana também em cristal. Os botões ganham uma incrível versão estilizada, em formato de flor de lis!

Dudalina Masculina

Miami também foi referência para Dudalina Masculina. A vocação local para receber turistas de todas as partes serviu como pano de fundo para a criação de uma coleção viva e dinâmica inclusive pela semelhança com o clima tropical brasileiro. Por conta disso, as camisas surgem com estampas de gravataria e florais originais Liberty em um mix com um bloco de cores em camisas de linho, descontraídas e elegantes.

A Dudalina Cult traz todo o glamour de Miami para as camisas em algodão egípcio Luxury Cotton 100/1. A inspiração veio dos luxuosos hotéis e galerias onde os eventos culturais são constantes e a circulação de gente bonita e dos mais variados locais do mundo é intensa.

A Dudalina Business propõe um visual mais moderno e prático, ideal para os homens que participam de congressos e grandes eventos de negócios que lotam Miami durante todo o ano. A coleção de camisas sociais traz itens desenvolvidos com fio 100/2 de algodão egípcio doppio ritorto compac easy iron com a incomparável aplicação do wrinkle free, que dispensa o uso de ferro de passar e permite chegar ao final do dia com aspecto de camisa recém-passada promete ser um grande sucesso. As gravatas Dudalina made in Italy formam o par perfeito com as camisas da linha e oferecem um aspecto sério e despojado necessário aos homens de negócios mais arrojados.

Já a Dudalina Sport é uma coleção de camisas contemporâneas, referência em diferenciação. O destaque fica com o cetim de puro algodão egípcio fio 70/1 e 90/1, trazendo a beleza dos resorts e a explosão de cores da belíssima Ocean Drive, onde tudo de moderno e movimentado acontece na paradisíaca Dadeland.

Como o homem Dudalina procura se apresentar sempre elegante, mesmo em períodos mais descontraídos, a marca preparou uma coleção diferenciada de pólos confeccionadas com o puro algodão pima peruano fio 60/2. As camisas são inspiradas nas badaladas ilhas de Miami, onde a descontração e as cores são fundamentais.

As calças jeans também vão bem na composição de looks menos formais. Para o verão, as peças receberam um glamour internacional. O mix apresenta tecidos denim italianos super diferenciados, com uma ampla variedade de lavagens. Novidades para a estação são as bermudas, com aspecto despojado, criadas especialmente para ocasiões mais descontraídas, tendo como referência os looks usados em Miami nos clubes e praias da incrível cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui