sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PRESENTES: Presente com Aroma

Café do Mercado lançacaixas especiais para o final do ano

Ser lembrado é semprebom, e é pensando na chegada do final do ano e nos vários momentos de confraternização que acontecem nessa época que a Café do Mercado lança uma série de sete caixas com os cafés das principais fazendas do Brasil, canecas e os mais tradicionais equipamentos para o preparo da bebida. Um presente de qualidade, que exala bom gosto, e principalmente, que é diferente de tudo o que se vê por aí. As caixas podem ser compradas diretamente nas lojas, via internet (www.cafedomercado.com.br) ou por telephone ((51) 3232-CAFE (2233)),  entregues em casa.

A Coleção Especiais é uma das opções, contém 250g das cinco principais regiões brasileiras de cafés especiais: Bahia, Cerrado Mineiro, Mogiana, Sul de Minas e Orgânico. Além de tudo isso, ainda uma lata: um presente impossível de errar, agrada mesmo osmais exigentes. São diversas opções e cada caixa tem uma peculiaridade que a torna única, a Moka, por exemplo, vem com a cafeteira Bialetti Moka 6 acompanhada de 500g de um dos Especiais de Origem, sempre com grãos moídos na hora.

A Café do Mercado temduas lojas no Mercado Público, uma na travessa Acilino de Carvalho e a Cafeoteca do Shopping Praia de Belas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui