quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ARTES: Da Califórnia para Urban Arts POA

A galeria Urban Arts POA (Rua Quintino Bocaiúva, 715 – Moinhos de Vento) traz direto da Califórnia/EUA o acervo do artista plástico gaúcho – residente em São Francisco – Theo Felizzola. A mostra “Beleza em Foco” inaugura no dia 22 de janeiro e apresenta trabalhos recentes de Theo, produzidas em óleo sobre tela e carvão. As obras focam na representação do belo através da interpretação de retratos e nús femininos.

Sobre o artista

Theo Felizzola é um artista plástico especializado em óleo sobre tela. O foco na figura humana, em especial na beleza dos traços femininos, é resultado de um longo período de treino na Academy of Art University, em San Francisco, California. Seus estudos se iniciaram na escola de Ilustração, onde pode experimentar com diversas técnicas e materiais. Optou por continuar seus estudos com um Mestrado em Artes Plásticas, praticando incessantemente suas técnicas em carvão e tinta óleo.

Seu trabalho demonstra experimentações com traços expressivos e formas e por vezes abstratas, que interagem com a figura humana, tratada de uma forma mais tradicional, inspirada no impressionismo.

Serviço
Exposição “Beleza em Foco”, do artista plástico Theo Felizzola.
De 22 de janeiro a 17 de fevereiro, de segunda à sexta das 10h às 19h, e sábados das 11h às 17h, na Urban Arts Porto Alegre (Rua Quintino Bocaiúva, 715 – Moinhos de Vento)
Entrada Franca 
Urban Arts Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui