sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ESPORTE: Applebee's Porto Alegre transmite o Super Bowl neste domingo

Programação especial conta com a presença dos times Bulls e Pumpkins nos restaurantes da Padre Chagas e BarraShoppingSul

Chega fevereiro e o Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, faz o mundo parar diante da adrenalina e do espetáculo da final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL). Na decisão da 48ª edição do campeonato, que acontece no domingo, dia 02 de fevereiro, a disputa será entre Denver Broncos e Seattle Seahawks no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Em Porto Alegre, quem não quer ficar de fora do momento histórico pode acompanhar a transmissão ao vivo no espaço da ESPN nas duas unidades do Applebee's (Padre Chagas e BarraShoppingSul), a partir das 21h.

A rede americana de casual dining preparou uma programação especial e convida os gaúchos a se juntarem aos mais de 100 milhões de espectadores que acompanham a transmissão da partida no mundo todo. Por aqui, uma das atrações é a presença dos jogadores do Pumpkins e do Bulls, os dois times de futebol americano de capital. Os integrantes do Bulls marcam presença na Padre Chagas e os do Pumpkins, prometem animar a noite do público no BarraShoppingSul. Além de telões transmitindo o jogo, bebida gelada e pratos típicos da culinária americana, uma ambientação especial promete deixar todos no clima do campeonato. Os atendentes também entram na festa, com a ala masculina vestindo uniformes de jogadores e as mulheres com as roupas das icônicas cheerleaders, as líderes de torcida.

Um dos momentos esperados da noite é o show do intervalo, que tradicionalmente traz grandes nomes do rock e do pop mundial. No domingo, sobe ao palco o cantor Bruno Mars com o suporte da banda Red Hot Chilli Peppers, escalada para dar maior dimensão ao espetáculo. A lista de celebridades que já se apresentaram no Super Bowl é extensa, com nomes como Beyoncé, Madonna, The Who, Bruce Springsteen & The E Street Band, Tom Petty and the Heartbreakers, Prince, Britney Spears, Rolling Stones, Paul McCartney e U2. Uma noite imperdível!

Applebee’s BarraShoppingSul
(Avenida Diário de Notícia, 300 - Nível Guaíba - Bairro Cristal)
Domingo à terça, das 11h45 às 23h
Quartas e quintas, das 11h45 às 23h30
Sextas e sábados, das 11h45 às 00h30

Applebee’s Padre Chagas
(Rua Fernando Gomes, 114 - Esquina Padre Chagas - Bairro Moinhos de Ventos)
Segundas e terças, das 11h30 às 23h
Quartas e quintas, das 11h30 às 00h
Sextas e sábados, das 11h30 às 01h
Domingos, das 11h30 às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui