quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NOVIDADE: Confraria do Batom abre as portas de sua sede para o público feminino


A Confraria do Batom está com novidades. Sua sede foi remodelada e será aberta ao público empreendedor feminino em 22 de janeiro– nascendo então a  Casa da Confraria.  Localizado na Av. Carlos Gomes, 1492 conjunto 406, o espaço foi idealizado pela empresária Iva Cardinal (foto) e é  uma opção prática para as mulheres que precisam de um local reservado para trabalhar, receber clientes ou simplesmente para passar as horas escrevendo ou criando.

A estrutura é completa:  conta com linhas telefônicas, WI-FI, mesas e cadeiras confortáveis, sofá para relaxar, frigobar, banheiro e uma vasta opção de chás, cafés gourmet e guloseimas para que as frequentadoras sintam-se em casa. Tudo organizado e super  feminino.  À disposição estão também  sala de reuniões, um auditório, portaria e estacionamento pago. A Casa tem ainda uma  biblioteca com mais de 200 títulos, que caem em cheio no gosto de seu público – são obras ligadas ao empreendedorismo, comportamento do consumidor, biografias e cases de mulheres de negócios, moda, sedução e bem-estar. Tudo isso numa localização privilegiada, no bairro Três Figueiras.

O espaço foi criado para trazer comodidade e proporcionar a troca de  experiências, o desenvolvimento pessoal e profissional e também estimular o networking e as relações pessoais e profissionais entre  mulheres.   Na Casa da Confraria,  elas encontram um ambiente inspirador e aconchegante, com tudo que necessitam para produzir e criar.

O local estará à disposição por hora e turno,  a partir de 22 de janeiro. Para alugá-lo, não precisa ser confrade, basta preencher um cadastro.  Os contatos para mais informações são:  51-3024-5645 e e-mail:descubra@confrariadobatom.com.br

Confraria do Batom

Criada em maio de 2009, a Confraria do batom reúne mulheres interessadas em assuntos como moda, amor, sexo, empreendedorismo, finanças, comportamento, estilo, consumo, viagens, entre outros.  O conteúdo e o networking profissional estão no DNA dos eventos promovidos pela Confraria do Batom. Mais de 2 mil mulheres já participaram dos encontros promovidos pelo grupo.

Alguns dos eventos promovidos são: Terapia do Armário – sobre moda, estilo e comportamento; 
SEEX – SEnsual EXperience – encontro super exclusivo, sobre temas ligados à sensualidade e sedução
VAI LÁ E FAZ – Networking -  encontro focado em empreendedorismo e negócios;


SERVIÇO
CASA DA CONFRARIA
Local:  Av. Carlos Gomes, nº 1492 conjunto 406. Bairro Três Figueiras
Informações e reservas:  51-3024-5645 e e-mail: descubra@confrariadobatom.com.br
Disponível para aluguel, por hora e turno - exclusivo para o público feminino
Estrutura adicional: portaria, estacionamento pago, sala de reuniões e auditório.

 Foto: Micheli Karoly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui