quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EMPRESAS: TAP segue com Prato da Boa Lembrança


Desde 2009 a TAP vem trazendo novas experiências gastronômicas para a sua Executive Class através dos criativos pratos da Boa Lembrança. Este ano traz o “Tachinho de Vitela” com pequenos legumes(receita abaixo) que é criação do Chef Vitor Sobral. A TAP foi a primeira colocada em número de pratos distribuídos em 2013, entre todos os mais de 90 restaurantes da Associação dos Pratos da Boa Lembrança. Quem opta em saborear este prato a bordo recebe uma lembrança que é um prato de cerâmica com uma arte referente ao menu saboreado em voo. Estes suvenirs são embarcados de Lisboa para o Brasil para evitar que os passageiros brasileiros tenham que carregar o prato durante a permanencia na Europa.

Boa Lembrança

Quando temos uma experiência inesquecível gostamos de a guardar - é esse o propósito do Prato da Boa Lembrança.

Quando visitamos um lugar diferente, conhecemos alguém interessante ou assistimos a um filme genial, gostamos de guardar um souvenir. Seja uma fotografia, um cartão ou bilhete usado. É uma forma simples de nunca esquecer bons momentos. Por que não fazer isso quando provamos um prato criativo e bem preparado?

A ideia foi de Dânio Braga (Chef para a TAP no Brasil), em março de 1994, fundador e vice-presidente da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Inspirado pelos costumes que trouxe da região onde nasceu, a Emilia Romagna, e de Parma, sua cidade natal, Dânio resolveu estimular, no Brasil, o hábito de se levar uma lembrança simpática depois de uma boa refeição. Aliás, mais do que um simples souvenir, uma peça de arte, digna de ser colecionada - O Prato da Boa Lembrança.

A Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança conta hoje com 93 (noventa e três) casas associadas e a TAP. 

Ao escolher o Prato da Boa Lembrança da TAP, leve para casa uma interpretação humorada em cerâmica da receita exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui