segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MODA: Anéis são destaque na coleção de verão da joalheria Sara

A joalheria Sara está com uma linha de belos anéis em sua coleção de verão. Destaque para o design sofisticado e as matérias-primas nobres utilizadas na confecção das peças.


O requintado ouro branco aparece em diferentes anéis, acompanhado de diamantes e também de pérola, espinélios negros, safiras, topázios e apatita. Uma peça diferenciada é a aliança de ouro branco com diamantes em lapidação gota, um sonho para qualquer noiva.

Já o elegante ouro negro é combinado em anéis com brilhantes, turquesa e tsavoritas. E o tradicional ouro amarelo brilha ao lado de ágatas e diamantes.

Em Porto Alegre, a joalheria Sara tem loja no Moinhos Shopping – Rua Olavo Barreto Vianna, 36 lj. 205.

Joalheria Sara

A Sara foi fundada em 1977, abrindo sua primeira loja no elegante bairro carioca de Ipanema. Hoje a marca está presente no Brasil, com filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A joalheria atende um público exigente e apaixonado pela excelência de seus produtos exclusivos. Suas coleções são marcadas pela inovação no design e qualidade da matéria prima utilizada.

Referência em alta joalheria, a Sara orgulha-se de produzir artesanalmente suas joias, utilizando sempre os mais nobres materiais. A atenção especial que é dada às cores das pedras usadas em suas joias, faz com que elas tornem-se "objetos dos sonhos". As pedras preciosas presentes nas coleções, criteriosamente escolhidas por seus especialistas, são naturais, o que as torna ainda mais únicas.

Loja Porto Alegre: Moinhos Shopping – Rua Olavo Barreto Vianna, 36 lj. 205

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui