quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MODA: THE TRAVELLER



Campanha outono-inverno 2014

A Prüne apresenta sua nova campanha para este outono-inverno 2014 através de um cenário sofisticado no qual se destaca a personalidade da nova coleção: The TravellerÂncora, inspirada numa mulher multifacetada e ávida por novos mundos.

Para esta temporada, a Prüne aposta numa imagem que reflete uma mulher feminina e urbana, de espírito livre e apaixonado. Com um sofisticado aeroporto de estrutura moderna em aço e vidro como quadro, a lente do famoso fotógrafo Nacho Ricci consegue interpretar a importância que lhe dão os acessórios ao look total.

A modelo europeia Alexandra Tikerpuu transmite o ÂncoraÂncoraespírito descontraído e sensual da nova coleção, inspirada numa mulher feminina, viajante, incessante e curiosa por descobrir as novidades do mundo.


A nova coleção inverno 2014 está composta por linhas simples, materiais de luxo e acessórios sutis que dão personalidade ao design. A paleta utilizada é neutra, incluindo o cinza, off white, ÂncoraÂncoragamas de sola e marrom, junto ao indispensável preto. Os toques estão dados pelas cores azul e bordô.

Na linha de agasalhos, os formatos oversize, com um toque retro, são a tendência e estão compostos por casacos curtos em materiais nobres como a camurça, a estampa de animal e o ÂncoraÂncoraÂncoraÂncorareal shearling em dourado.


Desta maneira, a Prüne propõe uma temporada onde a sofisticação de texturas e a combinação de estilos são protagonistas, destacando a sensualidade própria de cada mulher. A marca aposta num inverno urbano e chique, refletindo-o através desta atrativa campanha.


Ficha Técnica:
·         Fotógrafo: Nacho Ricci
·         Modelo: Alexandra Tikerpuu
·         Estilista: Florence Arguello
·         Cabelo: Estudio H
·         Maquiagem: Estudio Novillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui