quinta-feira, 27 de março de 2014

EVENTO: Ciclo de Vivência Artística Man-Chá em cinco encontros, no Meme Santo de Casa

Atividades de Man-Chá serão ministradas por Priya Mariana Konrad nos dois últimos finais de semana de março

Os ciclos da vida capazes de despertar a criatividade e a própria capacidade de criar, poderosa a ponto de transformar as pessoas, nutrir e dar mais sentido às suas vidas, são metáforas utilizadas para descrever o trabalho feito por Prya Mariana Konrad em Man-Chá, a vivência artística que será realizada em cinco encontros, em finais de semana do mês de março, no Meme Santo de Casa Estação Cultural. Práticas que exercitam a criatividade, a sensibilidade, o desapego, a compaixão em jogos de improvisação e de expressão e sensibilização corporal, serão abordados na vivência, que inclui momentos de criação artística em dança, artes visuais e performance.

E o melhor é que todos podem participar, basta estar interessado em se aproximar da arte, não sendo necessária experiência artística. Essa vivência vai além da arte enquanto espetáculo, promovendo um novo ciclo interior, a abertura para um novo amor, um novo trabalho, uma nova casa, um novo pensar. Após os cinco encontros realizados no Meme, ainda haverá uma performance opcional, que será realizada na Redenção, em contato com a natureza.
       
Programação
28.03 – Quarto ciclo: Dor e Morte – Expressão corporal – vivência do conflito do término de um ciclo. Desenvolvimento da criação coletiva e apropriação da performance Man-Chá.
29.03 – Quinto ciclo: Luto e liberdade – Jogos e práticas de improvisação - o silêncio e a escuta como instrumento de aceitação e transformação, a escolha e a ação que conduzem ao desapego e a abertura ao novo.
30.03 – Performance: Apresentação no Parque da Redenção – Concretização ao experiência absorvida ao longo do trabalho como desafio de levar estes conhecimentos para a vida.

Serviço:
Man-Chá – Ciclo de vivência artística

Encontros:
28 de março – das 16h às 18h
29 de março – das 16h às 18h
30 de março – Performance na Redenção, das 16h às 16h30

Valores e informações no:

MEME – Santo de Casa Estação Cultural
Rua Lopo Gonçalves, 176 – Cidade Baixa
Fone: 51. 3019.2595
www.centromeme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui