sexta-feira, 28 de março de 2014

EVENTO: Marketing da Intimasul 2014 prepara uma grande feira


A maior feira de negócios de moda íntima, praia e fitness do sul do Brasil, a Intimasul 2014 inicia o mês de março com força total na área de marketing, com o objetivo de bater o recorde do número de visitantes. 
E estruturação da mídia teve início com o lançamento do site intimasul.com.br desenvolvido pela Agência Resulta Comunicação e Design de Porto Alegre – RS,  que entrou no ar na primeira semana de março com todas as informações referentes a feira.

Logo na home do site, a modelo Laura Mottin veste as peças dos três seguimentos da Feira, moda íntima, praia e fitness, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de junho no Centro Comercial Guaporé.

Serviços como hospedagem e mapa da feira, estão disponíveis na parte superior da página, onde o visitante poderá também realizar o credenciamento para o evento, além de conferir os expositores confirmados na Intimasul 2014, explica a Neldidia Fontanive, do Departamento de Marketing da Intimasul 2014. “A Intiamsul também possui uma Fan Page com aproximadamente 5 mil fãs, que recebem, curtem e compartilham todas as informações, novidades e notícias da feira, para chegarmos a um maior número de visitantes”, explica.

Além de notícias em texto, o site também comporta a apresentação de vídeos com entrevistas e as principais novidades da feira.

Folders para a divulgação também foram confeccionados e serão distribuídos em postos estratégicos do Estado, como praças de pedágio, feiras e eventos, conta Nelcidia. “Muito atrativo, o impresso convida os empresários do setor a fechar grandes negócios na Intimasul 2014”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui