quinta-feira, 27 de março de 2014

MODA: SCHUTZ INVERNO 2014

O inverno 2014 chega com força total na Schutz. A nova coleção, que chega às lojas em março, apresenta as apostas mais quentes da estação, em calçados e acessórios que prometem agradar em cheio as mais fashionistas. A nova coleção propõe quatro temas, intitulados de Luxury Garden, Pop Culture, Pretty Grunge e Woman Potency, que sintetizam quais acessórios serão hit da estação mais fria do ano.

A linha Luxury Garden se inspira no romantismo gótico e na mistura do místico e religioso. Luxo, sensualidade, mistério e romantismo são fortes características traduzidas em peças em couro com efeitos cintilantes, florais invernais, tecidos e jacquards acetinados. A coleção traz ainda pedrarias com referências a joias, metais e aplicações que imprime delicadeza e sofisticação. Cores marcantes dão personalidade às peças e traduzem o lado dark da linha.

A coleção Pretty Grunge busca referências no movimento grunge/punk dos anos 90. A cor preta dá o tom a peças com ar despojado, alternativo e ‘underground’. Aplicações em tachas e metais, zíperes e correntes dão ousadia e modernidade à linha que vem em couro com efeito liso, mix de texturas, pêlos e camurças. Coturno e salto bloco simbolizam o mood da coleção.

A aposta da linha Pop Culture é o mix das tribos punk e étnica. Detalhes em tressê, animal prints, franjas e correntes dão bossa ao look que aparece feminino e sexy. Uma pitada de diversão nas peças em tons furta-cor e efeitos 3D contrastam com a irreverência das peças urbanas e metalizadas.

O universo masculino foi a inspiração da linha Woman Potency refletindo no minimalismo do look. Destaque para o tênis que, em diversas releituras, se torna o item indispensável da coleção. O tradicional oxford e modelos com cadarço ganham força total nesta linha. Couros com efeitos rústicos, jacquards, camuflagens, adornos militares e maxi fivelas dão charme e estilo às peças.

Entre as bolsas, destaque para a linha Lorenza e Michelle. A primeira apresenta modelos versáteis e atemporais em quatro modelos de bolsas práticas e cheias de estilo. Já a coleção Michelle aposta em modelos bicolores, em uma linha jovem e despojada, com shapes perfeitos para o dia a dia. Os destaques para Party Night ficam por conta de modelos como a clutch em acrílico tartaruga, chic e clássica. Além de um modelo de clutch de franjas, moderna e sofisticada na medida certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui